quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tour "Convexo" e coisas mais......

Ola a todos!

Tenho estado numa azafama....Entre alguns concertos e marcacao de outros vejo-me aflita para escrever neste meu recente blog.

Agora que estou com equipa de producao propria, sob a minha inteira responsabilidade, nao me sobra muito tempo para divagar.

Falando de coisas concretas, na semana passada, estive a cantar no Aeroporto de Faro, onde fui a unica convidada musical do 9* Aniversario da ANA Aeroportos. Estiveram 500 pessoas ao rubro a ouvir o nosso "Convexo", que ainda esta' para durar com a Tourne' dos proximos meses.

A Tour "Convexo" 2008 esta' quase fechada e ja' conta com mais de uma dezena de concertos.

Espero nos proximos dias voltar para vos dar noticias mais concretas sobre datas e locais de concertos.

Ah, a ausencia de acentos e cedilhas deve-se ao facto de eu escrever num teclado americano, sorry!

Ate' jazz
J

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Jacinta.
Bem-vinda à blogosfera. Parabéns pelo "Convexo" e pela tua iniciativa em cantar Zeca Afonso. Não é para qualquer um. E num mercado onde aparecem tributos ao Zeca (quase)todos os anos, às vezes é difícil separar o trigo do joio. Valha-nos o teu disco para pôr ordem na casa!
Vai dar uma espreitadela ao Mar Sem Sal.
Beijinhos.

Sal disse...

Esqueci-me de deixar o endereço:
www.marsemsal.blogspot.com

Anónimo disse...

Apetece dizer que estou "convexido":)
És a maior personalidade nascida na Gafanha. Parabéns

RUTE disse...

Olá Jacinta,

Fiquei fã do "convexo" desde que o ganhei de presente na troca de prendas do almoço de Natal da MediaGate. E que sorte, ainda por cima foi autografado eheheheh.

Oiço-o sempre que vou no carro. Como já conhecia alguns textos de Zeca Afonso, é um prazer ouvi-los na sua voz.

Aproveito para deixar o meu Blog: http://publicarparapartilhar.blogspot.com/.

Beijinhos.
Rute (Contabilista da MediaGate).

zimk disse...

Viva Jacinta. Parabéns pelo blog e pela música. Deixo aqui o convite para visitares o meu blog www.zimk.blogspot.com . Não percas o video do workshop do Kenny Werner. Música para os nossos ouvidos... já agora vê se descobres quem sou. Tu conheces...
Bjs
zimk

Anónimo disse...

Amante de Jazz desde muito novo, "aprendi" a ouvir Jazz em Coimbra, nos tempos áureos de "60" e hoje fico fscinado com a tua voz e só lamento teres de viver nesta gaiola que se chama Portugal pois, para mim, podes vis a ser t~ºao boa cantora com Diana Krall.......
Mas agora que vai ser inaugurado o Centro Cultural de Ilhavo espero que quem manda "nestas coisas" te convide para um grande espectáculo....EU MEREÇO!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá!

Só gostaria de saber porque uma cidade como o Porto não tem direito a Jazz...

Não há público suficiente no Porto para realizar cá um concerto?

Adeus e continua o bom trabalho! :-D

Jacinta disse...

olá olá!
que bom ter comentários para responder. Ao mesmo tempo é muito estranho, isto de andar às escuras. É completamente novo para mim. Vou tentar responder a cada um e com regularidade; e visitar todos os sítos para onde me convidam. Para já fica só um alô geral, que o sono já pesa...
Em relação ao Porto, espero que tenha muito público e do muito bom, para aderir a uma proposta que vou trazer em breve!...
bjs e votos de grande sucesso para todos!

Anónimo disse...

Olá Jacinta
provávelmente n irás ler esta nota tão cedo, mas...
Não sei se te lembrarás de mim, pois a tua vida é tão intensa que estes "acasos" são mesmo irrelevantes, no entanto aqui vai:
Sou o Diogo, estivemos umas 2 vezes juntos em telheira, n sei se te lembras mas agora q supostamente acho q encontrei uma janela para te voltar, quem sabe, a rever-te pessoalmente, aqui fica o meu contacto:
zepplin.pt@hotmail.com (msn)
até jazz
bju

Diogo

Anónimo disse...

Olá Jacinta,

Sou apenas mais um admirador da sua musica, (e da artista também) mas quero fazer-lhe uma critica:
- Deveria estruturar melhor a divulgação dos seus espectáculos; já passei mais de uma hora a pesquisar na net e não consigo encontrar o percurso da sua actual tournée!!!
Concluindo, resido numa cidade do centro do país – Torres Novas – e não assisto ao seu espectáculo porque não sei onde actua; a informação disponível é insuficiente.
Teste num browser” jacinta convexo” e constate os resultados.

Parabéns por esta iniciativa,

Fernando S.