Ola a todos!
Tenho estado numa azafama....Entre alguns concertos e marcacao de outros vejo-me aflita para escrever neste meu recente blog.
Agora que estou com equipa de producao propria, sob a minha inteira responsabilidade, nao me sobra muito tempo para divagar.
Falando de coisas concretas, na semana passada, estive a cantar no Aeroporto de Faro, onde fui a unica convidada musical do 9* Aniversario da ANA Aeroportos. Estiveram 500 pessoas ao rubro a ouvir o nosso "Convexo", que ainda esta' para durar com a Tourne' dos proximos meses.
A Tour "Convexo" 2008 esta' quase fechada e ja' conta com mais de uma dezena de concertos.
Espero nos proximos dias voltar para vos dar noticias mais concretas sobre datas e locais de concertos.
Ah, a ausencia de acentos e cedilhas deve-se ao facto de eu escrever num teclado americano, sorry!
Ate' jazz
J
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Olá Jacinta.
Bem-vinda à blogosfera. Parabéns pelo "Convexo" e pela tua iniciativa em cantar Zeca Afonso. Não é para qualquer um. E num mercado onde aparecem tributos ao Zeca (quase)todos os anos, às vezes é difícil separar o trigo do joio. Valha-nos o teu disco para pôr ordem na casa!
Vai dar uma espreitadela ao Mar Sem Sal.
Beijinhos.
Esqueci-me de deixar o endereço:
www.marsemsal.blogspot.com
Apetece dizer que estou "convexido":)
És a maior personalidade nascida na Gafanha. Parabéns
Olá Jacinta,
Fiquei fã do "convexo" desde que o ganhei de presente na troca de prendas do almoço de Natal da MediaGate. E que sorte, ainda por cima foi autografado eheheheh.
Oiço-o sempre que vou no carro. Como já conhecia alguns textos de Zeca Afonso, é um prazer ouvi-los na sua voz.
Aproveito para deixar o meu Blog: http://publicarparapartilhar.blogspot.com/.
Beijinhos.
Rute (Contabilista da MediaGate).
Viva Jacinta. Parabéns pelo blog e pela música. Deixo aqui o convite para visitares o meu blog www.zimk.blogspot.com . Não percas o video do workshop do Kenny Werner. Música para os nossos ouvidos... já agora vê se descobres quem sou. Tu conheces...
Bjs
zimk
Amante de Jazz desde muito novo, "aprendi" a ouvir Jazz em Coimbra, nos tempos áureos de "60" e hoje fico fscinado com a tua voz e só lamento teres de viver nesta gaiola que se chama Portugal pois, para mim, podes vis a ser t~ºao boa cantora com Diana Krall.......
Mas agora que vai ser inaugurado o Centro Cultural de Ilhavo espero que quem manda "nestas coisas" te convide para um grande espectáculo....EU MEREÇO!!!!!!!
Olá!
Só gostaria de saber porque uma cidade como o Porto não tem direito a Jazz...
Não há público suficiente no Porto para realizar cá um concerto?
Adeus e continua o bom trabalho! :-D
olá olá!
que bom ter comentários para responder. Ao mesmo tempo é muito estranho, isto de andar às escuras. É completamente novo para mim. Vou tentar responder a cada um e com regularidade; e visitar todos os sítos para onde me convidam. Para já fica só um alô geral, que o sono já pesa...
Em relação ao Porto, espero que tenha muito público e do muito bom, para aderir a uma proposta que vou trazer em breve!...
bjs e votos de grande sucesso para todos!
Olá Jacinta
provávelmente n irás ler esta nota tão cedo, mas...
Não sei se te lembrarás de mim, pois a tua vida é tão intensa que estes "acasos" são mesmo irrelevantes, no entanto aqui vai:
Sou o Diogo, estivemos umas 2 vezes juntos em telheira, n sei se te lembras mas agora q supostamente acho q encontrei uma janela para te voltar, quem sabe, a rever-te pessoalmente, aqui fica o meu contacto:
zepplin.pt@hotmail.com (msn)
até jazz
bju
Diogo
Olá Jacinta,
Sou apenas mais um admirador da sua musica, (e da artista também) mas quero fazer-lhe uma critica:
- Deveria estruturar melhor a divulgação dos seus espectáculos; já passei mais de uma hora a pesquisar na net e não consigo encontrar o percurso da sua actual tournée!!!
Concluindo, resido numa cidade do centro do país – Torres Novas – e não assisto ao seu espectáculo porque não sei onde actua; a informação disponível é insuficiente.
Teste num browser” jacinta convexo” e constate os resultados.
Parabéns por esta iniciativa,
Fernando S.
Enviar um comentário